Brochura Institucional
Nova estratégia de marketing para sustentar este crescimento
O incremento exponencial da actividade ocorrido nos últimos meses em que a exportação representou mais do que 95% das vendas e assim as empresas ULTIMATE POWER® e ULTIMATE CELL®, adoptaram uma nova estratégia de marketing para sustentar este crescimento.
É neste quadro, que acaba de ser elaborada uma nova Brochura de promoção designada por “Poupar combustível, ajudar o Ambiente” apresentando a nossa situação actual e os projectos que pretendemos implementar no curto/médio prazo.
Fora do contexto da Combustão Contínua, da responsabilidade da empresa UTIS, e face a pedidos de empresas internacionais, a ULTIMATE POWER® iniciou a elaboração de projectos para outras áreas de aplicação do H2, dos quais destacamos:
- PROJETO UCHP- ULTIMATE CELL HYDROGEN PRODUCTION cuja primeira aplicação, já em curso, será o fabrico de duas unidades de produção de H2 para abastecimento de empilhadores e veículos logísticos (HRS- Hydrogen Refueling Stations) a funcionar com fuel cells a finalizar no primeiro de semestre de 2020 para os USA.
- PROJETO P2G – POWER TO GAS já totalmente concepcionado e elaborado e a ser proposto a co-financiamento comunitário Europeu à semelhança de projetos que estão a ser executados noutros Países.