Conferência “Os materiais e a fileira do hidrogénio” A experiência da Ultimate Power na produção de H2
A Ultimate Power tem sido uma referência a nível nacional e internacional como uma das Empresas startups portuguesas a usar a tecnologia na área do Hidrogénio.
A Ordem dos Engenheiros (OE), em parceria com a Sociedade Portuguesa dos Materiais (SPM) e a Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), organizou uma Sessão Comemorativa do Dia Mundial dos Materiais, que decorreu no dia 3 de novembro, em formato digital, que incluiu uma conferência dedicada ao tema “Os materiais e a fileira do hidrogénio”.
O nosso CEO, Paulo Gonçalo, esteve presente na Conferência “Os materiais e a fileira do hidrogénio”
Abordou diversos temas, tais como, a experiência da Ultimate Power na produção de H2, o percurso da empresa e portfólio dos produtos que inclui os equipamentos para a otimização da combustão e as unidades de produção de hidrogénio, que respondem à implementação dos objetivos definidos pela Europa, nesta área tão importante para a descarbonização da economia.
https://www.ordemengenheiros.pt/pt/agenda/dia-mundial-dos-materiais-2021/