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Testemunhos

Conheça aqui testemunhos dos nossos clientes sobre os benefícios reais dos dispositivos Ultimate Cell.

Casos reais que demonstram os benefícios dos dispositivos Ultimate Cell para carros, barcos, camiões e geradores e máquinas e transportes industriais, bem como a satisfação dos nossos clientes.

Foi instalado um sistema ULTIMATE CELL® de 3 UCTE V2.0 num Tractor Agrícola Same Silver 105cv de 2006 a diesel, em Portugal. Com um consumo médio antes da instalação de 16.25L/h, reduziu para uma média de 13.75L/h, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 15.4%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Chrysler Crossfire 3.2 V6 de 2004 a gasolina, no Reino Unido. Com uma eficiência média antes da instalação de 32MPG, aumentou para uma média de 38.5MPG, correspondendo a um aumento de eficiência de 20.3%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num BMW X5 4.8is a gasolina, no Reino Unido. Com uma eficiência média antes da instalação de 11.11MPG, aumentou para uma média de 16.67MPG, correspondendo a um aumento de eficiência de 50%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num BMW E46 M3 a gasolina, no Reino Unido. Com uma eficiência média antes da instalação de 13.64MPG, aumentou para uma média de 20.84MPG, correspondendo a um aumento de eficiência de 53%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 numa Peugeot Partner 1.6 HDi a diesel, no Reino Unido. Com uma eficiência média antes da instalação de 40MPG, aumentou para uma média de 56MPG, correspondendo a um aumento de eficiência de 40%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 por um cliente profissional em Auckland, Nova Zelândia (Newdane Mechanical Center). Foi reportada uma redução de consumo de combustível de 32,77%.

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Foi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Toyota Land Cruiser VX 4.6 a gasolina. Com um consumo médio antes da instalação de 19.8L/100km, reduziu para uma média de 17.4L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 15.3%.

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Foi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 numa Toyota Hiace 2000cc a gasolina. Com um consumo médio antes da instalação de 11,4L/100km, reduziu para uma média de 8,9L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 21,9%.

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Foi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Land Cruiser Prado 2700cc. Com um consumo médio antes da instalação de 7,1L/100km, reduziu para uma média de 6,3L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 19%.

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Foi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Subaru Impreza Wagon de 2000. Com um consumo médio antes da instalação de 9,6L/100km, reduziu para uma média de 8,1L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 19%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Nissan Sunny B15 de 2002. Com um consumo médio antes da instalação de 9L/100km, reduziu para uma média de 7,1L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 21%.

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Em 08 de Julho de 2016, foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 numa carrinha Opel Novano. Com um consumo médio antes da instalação de 11L/100km, reduziu para uma média de 7,1L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 35,4%.

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Foram instaladas duas ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Mercedes Benz S400CDI Longo de 2000. Com um consumo médio antes da instalação de 9L/100km, reduziu para uma média de 7,6L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 15,6%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num BMW X5 4.4i de 2000. Com um consumo médio antes da instalação de 18L/100km, reduziu para uma média de 14,4L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 20%.

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Foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Landrover Discovery 300 TDI de 1997. Com um consumo médio antes da instalação de 10L/100km, reduziu para uma média de 8L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 20%.

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Numa frota de 3 Toyota Prius 1.8 Hybrid de 2015, no México, foram instalados equipamentos Ultimate Cell Car Engine V2.0. Com um consumo médio antes da instalação de 22km/L, os veículos reduziram o seu consumo para uma média de 38km/L, correspondendo a uma redução média de consumo de combustível de 15%.

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Gerador Mikano de 114kVA equipado com motor Perkins instalado na Nigéria com duas UCTE V2.0, com um consumo médio antes da instalação de 20.69L/h, reduziu o seu consumo para uma média de 14.58L/h, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 29,53%.

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Num Volkswagen Golf 1.6TDI de 2011 foi instalada uma Ultimate Cell Car Engine V2.0. Com um consumo médio antes da instalação de 6.4L/100km, o veículo reduziu o seu consumo para uma média de 5.18L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 19%.

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Num Mercedes Benz SLK230 Kompressor foi instalada uma Ultimate Cell Car Engine V2.0. Com um consumo médio antes da instalação de 12L/100km, o veículo reduziu o seu consumo para uma média de 9,5L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 20.8%.

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Viatura em serviço internacional, Volkswagen Craft foi instalada com uma UCCE em 18-02-2016, o resultado hoje é de uma redução de 12L/100km para 8,4L/100km, correspondendo a uma redução de 30%, superando todas as espectativas! A carrinha em causa faz serviço de passageiros entre Portugal – Luxemburgo – Suíça.

O SUCH (www.such.pt) para o período 2013-2015 adoptou um Plano de Racionalização do Consumo de Energia para a sua frota de veículos, que no final de 2015 consistia em operar 43 veículos pesados e 176 veículos ligeiros. Como parte deste plano de racionalização, a Ultimate Power instalou a tecnologia Ultimate Cell® em 10 veículos ligeiros e 46 veículos pesados. O relatório com os resultados desse plano foi concluído no final do último mês de Janeiro de 2016 tendo o Coordenador de Gestão de Contratos, Documentação e Frota nos enviado o documento Declaração anexo, testemunhando um valor de 16% como redução média de consumo de combustível para a frota inteira pela instalação de nossos dispositivos.

www.such.pt) para o período 2013-2015 adoptou um Plano de Racionalização do Consumo de Energia para a sua frota de veículos, que no final de 2015 consistia em operar 43 veículos pesados e 176 veículos ligeiros. Como parte deste plano de racionalização, a Ultimate Power instalou a tecnologia Ultimate Cell® em 10 veículos ligeiros e 46 veículos pesados. O relatório com os resultados desse plano foi concluído no final do último mês de Janeiro de 2016 tendo o Coordenador de Gestão de Contratos, Documentação e Frota nos enviado o documento Declaração anexo, testemunhando um valor de 16% como redução média de consumo de combustível para a frota inteira pela instalação de nossos dispositivos.

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É com enorme satisfação que informo que a viatura Ford Mondeo TD de 1998, em que foi feita a instalação de um sistema Ultimate Cell no dia 20 de Janeiro de 2016, após somente 300km efetuados já regista uma redução de consumo de 19,7% e uma redução de emissões de cerca de 70%.
Obrigado pela oportunidade de fazer parte deste projeto de futuro.

Foram instaladas em duas viaturas da nossa frota, células ULTIMATE CELL® by ULTIMATE POWER®, Lda. Num dos casos, foi aplicado num Citroen C5 2.0 HDI (que é o que utilizo diariamente), no outro foi uma Ford Transit 2.4 TD.

Quero com este testemunho felicitar-vos pela inovação e desenvolvimento do produto.

É sem dúvida, bastante eficaz, e demonstro a minha total satisfação pelo desempenho e o baixo consumo de combustível atingido após a instalação nestes veículos.

Para além destas vantagens já enumeradas, o factor de ser desenvolvido e produzido em Portugal, deixa-me ainda mais satisfeito, pois estamos habituados a que estes produtos venham de outros países e neste caso inverteram-se as posições.
Outro factor que me anima, é o facto de eu e a minha empresa, estarmos envolvidos na produção deste produto.
Quanto ao rendimento:

A Ford Transit, era um carro que tinha um consumo de +/- 14 /100km, e neste momento ronda os 11,5 l/100km – 18% de redução.

O Citroen C5:
Viagens entre 120/130 km/h, nunca abaixo de 6,3 l/100km, actualmente faz 5,7 l/100km – 10% de redução
Viagens em cidade, tinha um consumo médio de 7,6 l/100km, actualmente faz 6,8 l/100km – 11% de redução

Filipe Gregório
Cubotónic CEO